Hari Shibata
Vamos o culpar o pai dele. O Hari Shibata concordou com a tese, ele faria o serviço mais sujo.
Enganar a mãe foi mais fácil do que pensávamos- reportou- ela tem profundos desejos de vingança.
E quanto a ele, quem não gosta de botar a culpa no pai? Ele foi sempre sensível o culpado é o pai dele. Tem funcionado bem em outros casos, a chance de dar certo aqui é alta.
Eles começaram a história com o intuito de fazer propaganda, mas começaram a temer o efeito inverso- vide Faouzia.
E aí, a guerra indo mal, vietcongues avançando, foram botando mais e mais tropas, sempre no intuito de provar que o bobão se vinculava demais ao pai. A coisa já era patética há muito, mas como tinham amplo acesso à mídia um pouco ficava disfarçado.
Até hoje vai assim. Hari Shibata contempla já uma cela como cenário de seus últimos dias, mas ainda tem esperança que eu me confunda e venha agradecê-lo por ter tratado bem da Gorda.
Diagnóstico conveniente. NY rica não prima pela virilidade ou honestidade. Prima por uma criatividade que nem se sabe se é real mesmo.
Material havia para qualquer interpretação já trinta anos atrás. Quem manipula a mídia consegue fazer o bobão parecer qualquer coisa.
Palestras e palestras de gente elogiando a minha arte e se dizendo incomodada por meu pai ser ainda uma figura dominante na minha vida. Era preciso psicanálise!
O tempo todo isso.
Só que falso. Desde a cúpula até Hari Shibata todos farsantes.