O Homem que virou suco
Um taxista e seu passageiro conversavam:
Taxista- De onde o sr vem?
Sou do Rio Grande!
É mesmo? Eu também, sô da Paraíba.
Boa terra!
Aqui em sum paulo tem que ficar esperto
Por que?
Porque aqui só tem jundeo e intaliano, e é tudo viado!
Sério?
É! Vê essa chuva? É chuva de pingo fino, aqui em sum paulo só chove assim, na nossa terra é que chove chuva de pingo grosso. Chuva de verdade, de homem!
Não tinha reparado.
Pois é. Um dia me subiu um paulista aqui e me perguntou se eu era gay. Eu nunca tinha ouvido falar isso, como ele era, disse por educação que eu era também. Aí ele me convidou pra ir numa festa. Eu fui. Rapaz! Quando ele me abre a porta daquele apartamento, um monte de homem disfarçado de mulher! Uma coisa de louco! Tudo travestis! O sr aprende, travestis é a raça humana mais perigosa que tem!
Me perguntaram se eu queria farinha, eu disse que sim. Me trouxeram um pó branco, eu cheirei aquilo, me deu uns negocio esquisito, passei a entender o funcionamento do mundo inteiro.
Ali naquele apartamento eles todos tem a mesma voz e contam as mesmas piadas. Às vezes um ataca o outro: Bicha feia! - Bicha velha! , e se puxam os cabelos. Noutras ocasiões se atiram janela abaixo. Todos eles viraram piada. Já não tem ser humano ali. Só piada. Um é japonês, o outro veio de Itu, o mais sofisticado tinha pego aids em Luxemburgo.
Uma tragédia completa. Sodoma e Gomorra.
Em São Paulo, você tem uma coisa que se chama psicanálise. É um curso para virar gay. Consta que é obra de Freud. É inspirado nesse cara. Mas hoje é um curso para não ter vergonha de ser gay. A pessoa chega no consultório querendo disfarçar que é criança e percebe que o analista considera gays pessoas maduras. Então o cara se declara gay porque assim escapa de ser criança, que é o pior de tudo. Essas pessoas já não tem Deus no coração. Querem transgredir, querem ouvir que são sofisticadas, e a discussão da solidariedade passa para segundo plano. É um cálculo feito em NY. Nessa cidade reside a elite mundial. Como todas elites, temem revoltas populares, e portanto precisam manter o povo desinformado. Uma das melhores maneiras de fazê-lo, é dizer que a discussão da vida é o sexo, e não a amizade.
Quanto mais gays no mundo, maior a dificuldade de comunistas e islâmicos, os maiores inimigos da elite nova iorquina.
A psicanálise hoje é isso. Uma ideologia onde o privilégio não é contestado, porque ensina a todos que lá desembarcam que não devem sentir-se mal por serem privilegiados. Uma ideologia meritocrática, onde os psicanalisados de fato vão ter mais voz que o restante.
E onde então fica natural que uns mandem e outros obedeçam. Ficam os EUA o famoso farol da liberdade, com amplos direitos a invadir onde quiserem invadir.