Uma vida de Maguila
Quando internado, um enfermeiro me falou: Parece o Maguila! O tempo todo deitado !
É verdade mesmo. A gente sobe no ringue, enfrenta a morte lá, e só tem piada! Vai lutar com um americano nosso próprio técnico manda avançar e perdemos. Caímos no chão tremendo, o técnico elogia, ganhamos o primeiro round!Só vinte anos depois aparece o depósito na conta dele.
Vem um figurão dos EU, a gente pensa que ele vai ser razoável, afinal, americano né, a tendência é ser mais simpático que brasileiro, fez high school né? Mas o cara só pergunta se gostamos de banana.
Seu texto é cerebral demais e você não dá exemplos.
Modificamos tudo, cagamos de acordo com o desejo de vossa excelência, e o que ganhamos é " there´s no such word as pervasion relationship in English" .
No colégio o cara me chama de viado eu reclamo, o cara me faz uma intimidação, eu olho pra ele indignado, ele ameaça, diz que vou apanhar. Respondo, na minha dignidade árabe, que não me importo de apanhar, só desejo machucá-lo.
O cara se distrai. E aí, o melhor momento da vida! Aquela hora que o braço direito sai com tudo e pega o rosto indefeso! Ah, como eu entendo o Maguila! É melhor do que mulher, melhor até que maconha! Aquela hora que a porrada pega em cheio cara! Pau! E o cara tremendo, sem força pra reagir! Quem entende da vida é o Maguila!
Aquilo valeu. Depois a covardia total. Três merdas surgem na defesa do idiota, me esmurram a cara, bato a cabeça na parede, caio no chão, eles me chutam, ainda insatisfeitos. Dá pra ouvir uma menina gritando: ele está sangrando!
Não foi só o sangue. Eu defequei também. A cicatriz na cabeça já surpreendeu um barbeiro.
Mas Maguila é feito para apanhar. Se o Chico Buarque simpatiza com a Geni, ele não sabe o que é o Maguila.
Eu fui expulso do colégio, meu algoz não teve punição alguma. Tinha um professor preto lá, eu tive uma esperança dele ficar do meu lado, quem sabe preto teria compreensão com um colega injustiçado, mas nada.
E a minha mãe? Chego em casa com uma imensa faixa na cabeça, ela nem pergunta o que aconteceu.
A gente cai no chão. Humilhado, arrasado. E a enfermagem e a plateia riem: Tá tremendo todo! ( parece um frango!)
Agora, deram cinco vezes a dose do haldol! O cara tá aguentando! Deve ser o caboclo!
Mas não fala isso, minha mãe grita! Se ele souber que a dose está assim alta fica orgulhoso, e não tem mais processo psicanalítico!
Vamos ver agora ! Será que ele termina a palestra? Tá divertido né?
Olha, quem diria, o Maguila aguentou já dois rounds!
Rapaz, parece um frango! Essa é emblemática!
Não admira que eu e o Maguila estejamos destinados a terminar a vida numa instituição!
A água era pra ser fria. Botaram água quente no pescoço dele! É visto como distração brasileira, mas foi sacanagem mesmo. Comigo foi o mesmo. A rauvolfia não foi distração não. Foi resultado de aula de química no high school.
Quantos brasileiros torciam pelo Maguila? Agora compara com isso: quantos brasileiros se divertiam quando ele caía?
"There´s no such word as anterior in English". Sensacional!
Maguila, a plateia sem nenhum caráter. Esse é o verdadeiro título do livro.
Maguila, a plateia sem nenhum caráter!
A gente não tem carteira de motorista, elogia o cara da auto-escola pela ajuda. E todo mundo ri. O Maguila foi falar no cara da auto escola!
Eu falei muitas vezes do cara na auto escola. Totalmente sem charme, né?
Mas não queremos charme, já perdemos totalmente o contato com os politicamente corretos.
A gente só tem na cabeça aquilo: Maguila cabeça de Gorila ! Ou , machista, incapaz de tratar bem uma mulher ! Incapaz de se desvincular do exemplo paterno!
Cabeça de Gorila!
Mas pelo menos a gente tem na memória aquela porrada!
É indescritível! O rosto dando sopa, o cara distraído. O braço sai convicto. E pau! A única resposta para todas as piadas!
Cabeça de gorila! De verdade ! Não sobra neurônio na nossa vida!
E a justificativa para a clozapina é que somos agressivos.
Só nos resta aquela boa memória. Já não sei se foi agressividade ou legítima defesa da honra, porque a honra há muito se foi, perdida em sangue, fezes e comentários sobre a auto escola.
O braço já não tem mais força. O efeito principal da clozapina. Só hoje entendo . O Shirakawa me dava clozapina pra ferrar com meu braço.
Fica no passado a memória daquele cruzado de direita.
A única expressão daquela frase do maior político da história do Brasil:" Aquele não rotundo que tu tens abafado no peito!"